page loader

#OsMelhoresCursos

Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em Sorriso

Conheça mais sobre CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente

Tenho Interesse Neste Curso

Faça o curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente em Sorriso

Não perca tempo! Comece a construir hoje mesmo um futuro brilhante para o seu filho. Clique no botão abaixo, FALE com nosso COMERCIAL e agende uma aula experimental totalmente gratuita no curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente.

Atendimento via WhatsApp
Carga horária do curso

5 horas

Duração das Aulas:

5 horas

Nível do Curso

Módulo introdutório para alunos iniciantes.

Linguagem do Curso

O curso é ministrado em Português (Brasil).

Turma do Curso

A turma é de no máximo 08 alunos.

Certificado

Ao fim do curso, o aluno recebe o certificado.

Resumo do curso:

A excelência no atendimento ao cliente nada mais é que uma forma correta de tratar o seu consumidor sem causar nenhum transtorno para ele ou para a empresa que trabalha. Mais do que isso, é ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Grade Curricular:

• Atendimento de Qualidade. • A Importância da Comunicação no Atendimento ao Cliente. • Atendimento Diferenciado para cada Tipo de Cliente. • Atendimento aos Clientes Insatisfeitos. • Atendimento ao Cliente por Telefone. • Atendimento. • Como deve ser o Atendimento. • Excelência no Atendimento ao Cliente. • Fidelização de Clientes. • O que é Comunicação? • Elementos da Comunicação. • A Comunicação no Atendimento e sua Importância. • Barreiras na Comunicação. • Tipos de Clientes • Como Atender cada Tipo de Cliente • Técnicas para Atendimento ao Cliente • Ética no Atendimento ao Cliente • A Importância das Reclamações. • O Comportamento de Clientes Insatisfeitos: Como Agir. • As Diretrizes para o Tratamento de Reclamações. • Produzindo a Satisfação. • A Importância do Atendimento Telefônico. • Atendimento aos Clientes por Telefone. • Como Falar e Ouvir Bem ao Telefone. • Como Lidar com Situações Difíceis.

Sobre a certificação:

Todos os cursos da CódigoKid fazem parte de uma trilha de conhecimento. Ao final de cada módulo, o aluno é certificado com os conhecimentos daquele curso e tem a possibilidade de seguir a trilha e evoluir suas habilidades. Consulte a unidade mais próxima para saber mais sobre as nossas trilhas de conhecimento.

O que falam de nós? Com a palavra, nossos clientes. Confira o depoimento de quem já passou pela CódigoKid.

Matricule-se em CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente turbine seu futuro!

Não perca tempo! Comece a construir hoje mesmo um futuro brilhante para o seu filho. Clique no botão abaixo e agende uma aula experimental totalmente gratuita no curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente.

Agendar Aula Experimental

Estamos presentes em: - Águas Claras - DF - Alagoinhas - Americana - Araraquara - Bangu - Barão de Cocais - Barra Olímpica - Barreiras - Barueri - Belém Reduto - Belo Horizonte - BELO HORIZONTE - Bertioga - Betim - Bicas - Blumenau - Boa Vista - Boituva - Bom Jesus - Breves - Brusque - Buritis - Belo Horizonte - MG - Cabo Frio - RJ - Cachambi - Cachoeirinha RS - Cacoal - Cajamar - Camaçari - Camaragibe - Campinas Parque Prado - Campo Formoso - Campo Grande II - Capão da Canoa - Castelo - Caxias do Sul - RS - Colatina - Colombo/ Curitiba - Concórdia - Contagem - Correia Pinto - Cosmópolis - Coxim - Cuiabá - Curitiba Batel - Curitiba Cabral - Curitiba Capão Raso - Curitiba Seminário - Dias D Ávila - Diego Barreto Reis - Fernandópolis - Florianópolis - Fortaleza - Fortaleza Cocó - Franca - Franco da Rocha - Freguesia do Ó - Goiânia - Goiânia I - Goiânia Setor Negrão - Governador Valadares - Gravataí - Guará DF - Guarabira - Guarulhos-SP - Hortolândia - Imperatriz - Indaiatuba - Ipatinga - Irecê - Itabaiana - Itabaianinha - Itabuna - Itaguaí - Itaituba - Itajubá - Itarema - Itatiba - Itumbiara - Ivinhema - Jaboticabal - Jacobina - Jequié - Ji-Paraná - João Pessoa - Juiz de Fora - Jundiaí - Lagoa Santa - Lapa - Lauro de Freitas - Linhares Centro - Londrina - Louveira - Luis Eduardo Magalhães - Luziânia - Macaé - Macapá - Maceió - Maceió/ Jatiuca - Manaus - Flores - Manaus II - Mandaguaçu - Marabá - Maringá - Mogi das Cruzes - Monte Alegre - Monte Mor - Montes Claros - Muritiba - Niteroí RJ - Nova Esperança - Nova Iguaçu - Osasco - Palhoça - Palmas - Paracatu - Parauapebas - Parelheiros - Passo Fundo - Patrocínio - Paulínia - Paulo Afonso - Petrópolis I - Piedade - PIRACICABA - Pires do Rio - POA Tristeza - Porangatu - Portal do Morumbi - Porto Alegre Zona Norte - Porto Belo - Porto Real - Porto Velho Embratel - Prata - Presidente Prudente - Quatis - Quedas do Iguaçu - Quirinópolis - Quixadá - Recife - Resende - Riachão do Jacuípe - Ribeirão Preto I - Rio Branco - Rio Branco II - Rio Branco III - Rio Branco IV - Rio Claro - Rio das Ostras - Rio de Janeiro Campo Grande - Rio de Janeiro Recreio dos Bandeirantes - Rio do Sul - Rio Verde - Rolândia - Salinas - Salvador - Salvador II - Santa Cruz do Rio Pardo - Santa Maria - Santa Rita do Sapucaí - Santana - Santo Agostinho - SANTO AMARO - Santo André - Santo Antônio de Pádua - São Bernardo do Campo - São Francisco do Itabapoana - São João do Rio do Peixe - São José - São José dos Campos - São José dos Pinhais - São Lourenço do Oeste - São Luis - São Luis II - São Matheus - São Miguel D'Oeste - São Paulo Sacomã - São Paulo Vila Carrão - São Pedro da Aldeia - São Roque - Senhor do Bonfim - Seropédica - Sertãozinho - SINOP - Sorocaba - Sorriso - Sumaré - Tangará da Serra - Tangará da Serra 1 - Taubaté - Teresina II - Tietê - Tijuca - Timbó - Timóteo - Trindade - Tubarão - Ubatuba - Uberaba - Unaí - Vacaria - Valinhos - Viana - Viçosa - VILA ANDRADE - Vila Guarani - Vila Prudente - Vila Velha - Vilhena - Vinhedo - Visconde do Rio Branco - Vitória - Vitória da Conquista Candeias - Xaxim

Mais informações sobre Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em Sorriso | AULA GRÁTIS

O atendimento ao cliente é um dos pilares fundamentais de qualquer empresa de sucesso. A forma como uma empresa se relaciona com seus clientes pode ser determinante para a fidelização e a satisfação dos mesmos. Por isso, é essencial investir em treinamentos e cursos que capacitam os colaboradores a oferecer um atendimento de excelência.
O Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente Sorriso, oferecido pela empresa CódigoKid, é uma oportunidade única para capacitar os colaboradores a se comunicarem de forma eficaz, empática e profissional com os clientes. O curso é desenvolvido por profissionais especializados em atendimento ao cliente e tem como objetivo proporcionar aos participantes as habilidades necessárias para oferecer um atendimento de qualidade e construir relacionamentos sólidos com os clientes.
O curso aborda diversos temas relevantes para o atendimento ao cliente, tais como a importância do sorriso no atendimento, técnicas de comunicação eficaz, resolução de conflitos, gestão de reclamações, fidelização de clientes, entre outros. Os participantes terão a oportunidade de aprender na prática como lidar com situações desafiadoras, desenvolver habilidades de empatia e empreender estratégias para encantar os clientes.
Um dos principais diferenciais do Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente Sorriso é a metodologia de ensino aplicada. O curso é dinâmico, interativo e prático, com atividades que estimulam a participação dos alunos e a aplicação imediata dos conhecimentos adquiridos. Além disso, as aulas são ministradas por profissionais com experiência no mercado, o que garante um aprendizado de qualidade e relevante para o dia a dia dos participantes.
Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão, que atesta a capacitação em excelência no atendimento ao cliente. Este certificado é um diferencial no currículo dos colaboradores e pode abrir portas para novas oportunidades de trabalho e crescimento profissional.
Investir no Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente Sorriso é, sem dúvida, uma escolha inteligente para empresas que valorizam o relacionamento com os clientes e buscam se destacar no mercado. Com colaboradores capacitados e motivados a oferecer um atendimento de qualidade, a empresa tem a oportunidade de conquistar a confiança e a fidelidade dos clientes, o que se traduz em resultados positivos e sucesso nos negócios.
Se você tem interesse em proporcionar um treinamento de excelência em atendimento ao cliente para os colaboradores da sua empresa, não hesite em investir no Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente Sorriso da empresa CódigoKid. Com metodologia inovadora, conteúdo relevante e profissionais qualificados, este curso é a escolha certa para impulsionar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação do público-alvo.
Não perca a oportunidade de investir no desenvolvimento dos colaboradores da sua empresa e oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes. Entre em contato com a CódigoKid e saiba mais sobre o Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente Sorriso. Invista no sucesso da sua empresa e destaque-se no mercado!, refusal: , : , ,

Mais de 10 anos no Mercado Tech!