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Curso Desenvolvimento de Games 3D

Conheça mais sobre Desenvolvimento de Games 3D

Tenho Interesse Neste Curso
Carga Horária: 40 Horas

Duração das Aulas: 40 horas

Nível do Curso

Módulo introdutório para alunos iniciantes.

Linguagem do Curso

O curso é ministrado em Português (Brasil).

Turma do Curso

A turma é de no máximo 08 alunos.

Certificado

Ao fim do curso, o aluno recebe o certificado.





Resumo deste curso
Atualmente, um dos mercados que mais cresce no país é o de games, e, se olharmos os gráficos de grande parte dos mais jogados atualmente, veremos que são incríveis e bem realistas, isso tudo graças aos recursos 3D. Um dos softwares próprio para desenvolver jogos desse tipo é a Unreal Engine e é ela que será explorada neste curso. Ao longo de 24 aulas, serão abordados conceitos como adicionar e editar atores e componentes, manipular objetos 3D, adicionar recursos na engine, utilizar materiais, trabalhar com iluminação e efeitos de Post Process, utilizar blueprints, trabalhar com volumes e colisões, adicionar física aos objetos, criar partículas e utilizar músicas e efeitos sonoros.


Grade Curricular:
Módulo I Conhecendo o mundo dos games 3D Primeiros passos no Unreal Atores e componentes Editor de níveis Migração, importação e exportação de arquivos - Parte I Migração, importação e exportação de arquivos - Parte II Iluminação Post Process Blueprints Controles e Mapeamento de ações Criação de mapas Volumes e colisões Interação com objetos - Parte I Interação com objetos - Parte II Física dos objetos - Parte I Física dos objetos - Parte II Interface nos jogos - Parte I Interface nos jogos - Parte II Interface nos jogos - Parte III Partículas - Parte I Partículas - Parte II Partículas - Parte III Efeitos sonoros - Parte I Efeitos sonoros - Parte II Módulo II Inteligência artificial Animações dos inimigos - Parte I Animações dos inimigos - Parte II Preparando a personagem - Parte I Preparando a personagem - Parte II Movimento e pulo da personagem Animação de ataque da personagem Destruindo os oponentes - Parte I Destruindo os oponentes - Parte II Melhorando a AI do inimigo – Parte I Melhorando a AI do inimigo – Parte II Outros ajustes no inimigo - Parte I Outros ajustes no inimigo - Parte II Finalizando o projeto - Parte I Finalizando o projeto - Parte II Finalizando o projeto - Parte III


Certificação:
Todos os cursos da CódigoKid fazem parte de uma trilha de conhecimento. Ao final de cada módulo, o aluno é certificado com os conhecimentos daquele curso e tem a possibilidade de seguir a trilha e evoluir suas habilidades. Consulte a unidade mais próxima para saber mais sobre as nossas trilhas de conhecimento.

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